14.12.09

14.12.09

Não acredito. Mesmo.
Faltam exactamente seis meses para fazer vinte anos.
Ontem andava a percorrer as gavetas das fotografias cá de casa para fazer o presente de Natal dos meus pais quando me deparei com fotografias que não fazia ideia de que existiam. Eu era mesmo querida. Tinha franja, cabelo loiro (que com o passar dos anos virou moreno) e um sorriso que nunca se apagou. Tudo naquela altura era possível.



Hoje percorri as ruas de Lisboa ao som de esta música que não ouvia há imenso tempo e que adoro (não, eu não ouço músicas só para abanar o ass). Comigo trazia os meus air force brancos, leg warmers pretos, collants cinzentos, o meu mega casaco preto, todo um conjunto de argolas na orelhas, luvas brancas e o meu nariz gelado.

Este frio é óptimo. Apetece-me pegar nos meus amigos todos e levá-los para a casa da minha família no Norte, que não é utilizada aos anos. Dá-me imensa vontade de acender a lareira, fazer chocolate quente, pegar em mantinhas quentes e ficar à conversa noites inteiras. E depois adormecermos todos juntos ao som da madeira a estalar.

Quem quer vir? Estão todos convidados!

4 comentários:

Anónimo disse...

tb tenho essas vontades,está mesmo mt frio,ontem estava a ver q congelava

bj

Fashion By He disse...

great video..your site is awesome

come check out the first ever fashion blog from a guys POV, let He know what you think

fashionbyhe.blogspot.com

Z. disse...

ai o nariz friiiio. tambem tenho o meu. quanto à musiqueta...va la rita, eu sei que consegues ouvir coisinha melhor! xx

Luisinha disse...

ahah, realemnte é um sorriso que nunca se apaga!