15.2.12

Blogger's Battle - The 2nd Round


My dearest Teens,

Foi com grande alegria que recebi o convite da Strazzera e da L'Oréal Professionnel para participar no 2nd Round da Blogger’s Battle, a maior batalha de estilos das blogger’s de referência do país. O 1st Round desta acção ocorreu em 2011 e teve uma grande repercussão mediática, despertando o interesse de mais de 69.000 pessoas.

Na ‘Blogguer’s Battle - the1st Round’ seis blogger’s nacionais escolheram uma candidata para fazer uma transformação total de visual, incluindo cabelo, maquilhagem e roupa. Após o processo de produção foi feito uma sessão fotográfica e aberto um concurso no Facebook da L’Oréal Professionnel, onde foi mostrado o antes e o depois das candidatas. As votações para eleger a vencedora decorreram ao longo de uma semana e, no final da mesma, a Blogger’s Battle tinha uma vencedora. A blogger "A Pipoca Mais Doce" foi a grande vencedora, tendo angariado a maior percentagem de votos numa acção que no total contou com mais de 20.000 votações.

Nesta segunda fase da batalha o objectivo é ir mais além e por isso foram reunidos 20 das melhores blogger’s nacionais que irão competir pela melhor transformação.

Se estás interessada em participar, receber este "extreme makeover" e ser a minha companheira nesta grande aventura que nos pode levar a Paris e a aparecer na Revista Activa, no dia 18 de Fevereiro (Sábado) aparece na “caça às candidatas” às 11h30 na Miss Sixty Store no Chiado. ATENÇÃO: TÊM DE ESTAR LÁ MESMO ÀS 11H30 POIS TERÃO APENAS CERCA DE 2 HORAS PARA SE CANDIDATAREM. O objectivo deste dia é cada blogger escolher a candidata perfeita para sofrer a transformação.

No final, a fotografia da minha candidata comigo será colocada no Facebook L’Oréal Professionnel e sujeita a uma votação da qual resultarão as 10 equipas (blogger + candidata) que passarão à fase final, onde será feito o processo de shopping, a transformação e ainda o shooting do resultado final em parceria com a Lúcia Piloto. As imagens dos diferentes resultados serão colocadas no Facebook L’Oréal Professionnel para a votação final. Quem tiver mais votos será a vencedora.

Atreves-te a participar neste desafio comigo? Espero bem que sim pois estou a contar com a tua presença!

ATÉ SÁBADO!!

1 comentário:

Rosachiara disse...

Your blog is very nice!
I have a blog where I show the garments which I sew! Would you like to visit it?
CONFETTURA ROSA- HandMade Clothing