3.2.11

Shotgun menos um.

TEENS, já despachei mais um. A frequência de Técnicas del Reportaje correu-me muito bem. Agora faltam só mais três e dia 19 volto para Lisboa. À pouco, antes de regressar a casa, ofereci a mim própria dois presentes como compensação do esforço que tenho feito nos últimos dias. São eles o verniz 217 SPLENDEUR da CHANEL e o batom RUGE PUR 19 da Yves Saint Laurent. Já os andava a namorar há imenso tempo e, como tinha os cartões de oferta do Natal, decidi comprá-los já a pensar no próximo Verão.




















No próximo Verão quero uma explosão de cores dentro do meu armário. Quero ver vestidos, saias, camisas, tudo com a maior quantidade de cores fortes e alegres possível. A colecção da H&M está muito boa e sei que aqui em Madrid há várias coisas que não existem em Portugal e, como odeio andar vestida igual a toda a gente, vou tentar comprar umas coisinhas antes de voltar. Também ainda tenho de ir a Hollister comprar uma camisa e vou ver se ainda encontro uns bikinis engraçados.

Enfim, a noite de hoje promete ser muito animada e, acima de tudo, merecida. Está cá uma grande quantidade de portugueses meus conhecidos e tenho a certeza que nos vamos divertir imenso todos juntos. Amanhã vou ver se consigo por aqui algumas fotografias.

So much love ♥
xx,
R.

P.S. - ‎17.12.11 - RIHANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @ Pavilhão Atlântico !!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Esses mimos... aiiii (suspiro) são perfeitos!!! ;)

Miguel Isaac disse...

explOsão* ;)

VâniaMoure disse...

adoreeeii, as cores sao lindas. quero o verniz!!

Bárbara F. disse...

Nem me fales na H&M , normalmente não compro lá nada mas esta colecção está fantástica, dá vontade de comprar a loja toda :) Parabéns pelo blog.

Beijos

http//poimpacto.blogspot.com