29.1.11

Missão (im)possível

PESSOAL ESTE FIM DE SEMANA É A LÓCURA!

Depois da minha fantática e tão adorável gastroentrite de quarta-feira passada, que me obrigou a perder umas quantas horas preciosas de estudo, este fim de semana vai ser sempre a abrir a estudar Teoria de la Publicidad. Não, não foi bem assim que previ os meus últimos dias passados em Madrid, sinceramente preferia estar num centro comercial a provar bikinis para o próximo Verão. Mas já que tem de ser feito, ao menos que seja bem feito.

Se daqui a 48 horas não me tiver atirado de uma janela da Universidad Complutense ou cortado os pulsos no refeitório é bom sinal porque significa que passei na minha primeira frequência em espanhol (medo). E de certeza que os meus níveis de motivação irão subir dado que agora estão entre o nulo e o negativo e são ao todo cinco frequências.

Os livros, cadernos e apontamentos já estão espalhados em cima da minha secretária. Adorava ter um saco de gomas aqui ao lado para comer enquanto estudo mas tenho receio que me desse outra coisa qualquer no estômago. A mantinha já estã ao colo porque nesta terra faz um gelo de morte. Tenho literalmente 48 horas para estudar um semestre inteiro de aulas. Missão Impossível? Nada é impossível!

O cronómetro já está a contar. READY! SET! GO!

4 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte sweetie :D

Unknown disse...

good luck ;)*

joana disse...

Boa sorte Ritinha. Parece-me uma ideia muito gira, alinho com certeza. Um beijinho e força nesse estudo

Anónimo disse...

boa sorte Rita! beijinho*

http://godsavethefashionblog.blogspot.com/