16.2.13

MY LIFE IN SWITZERLAND SAGA - Instagram Photos!

Follow me @ritarsilva






7 comentários:

Shinobu disse...

achas bem dar-me fome?! gostei muito das fotos :)

Lovable Maria disse...

A seguir o teu blog :D
Tão bonita *-* <3

Sofia disse...

fotografias lindas, aquela dos croissants então a uma hora destas, que delicia :)

beijinho, Sofia

http://diarystylista.blogspot.com

N@NY disse...

you look super great

Am following you with GFC ,
NOW , IT'S YOU TURN TO FOLLOW ME PUMPKIN !

N@NY
http://nanybuz91.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário querida!!!

Estás a viver na Suiça? O meu pai vive ai há 11 anos e já visitei várias vezes.. e digo-te adoro o país e tudo tão verde e limpo e tudo tão calmo ( e caro :/) . Mas adoro mesmo.

A seguir. beijinho

Beatriz Patachão disse...

AO contrário de ti... eu já conhecia o teu blog. :P

Agrada-me o facto de me teres descoberto e seres agora minha seguidora:)

www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

Unknown disse...

Bem as panquecas com nutella, parecem-me muito bem. Beijinhos