29.11.09

Total Chaos

A palavra caos talvez seja a palavra que descreve melhor a minha vida nas últimas duas semanas. A universidade está a dar-me cabo da cabeça, tenho tido montes de trabalhos para entregar e a visão das frequências que se aproximam vai para além do assustador.

Só me apetece fugir. Ir para um sítio sem preocupações para fazer o que bem me apetecesse. O tempo não me incomoda muito, adoro que esteja frio e sol ao mesmo tempo. Mas se começa a chover começa a depressão. Ainda por cima já é quase de noite às cinco da tarde, coisa que não lembra a ninguém.


Estou muito curiosa relativamente ao cartaz do Rock In Rio. Estou a rezar para que eles convidem a Lady GaGa que eu adoro e também o John Mayer que eu adoro ainda mais.
Outro cartaz que sobre o qual estou curiosa é o do Sudoeste do próximo Verão. Eu sei que ainda falta imenso tempo mas eu meti na cabeça que ia para a Zambujeira, o microclima da sujeira, com umas amigas. Eu nunca fui grande fã de acampamentos e tenho aversão a wc's públicos, mas vá aquilo não devo ser assim tão mau. Adorava ver Empire of the Sun e MGMT.

Relativamente à minha vida social (ou mais à falta dela), quarta-feira fui à estreia da nova peça do Felipe Lá Féria que se chama "A Gaiola das Loucas". Os fotógrafos andavam atrás de personalidades como Joaquim Monchique, Cinha Jardim, Sílvia Rizzo e mais uns quantos que se conhece a cara mas não se sabe o nome. Ah, e do Paulo Rocha que estava lindo de morrer de fato e laço. Confesso que a temática Travestis não é propriamente a minha preferida mas gostei imenso da peça e todo aquele social intenso com direito a catering no fim teve imensa graça.

Quinta-feira à noite fui ver o "New Moon" o qual adorei. Eu era o mais anti-Twilight possível antes de ver o filme. Vampiros? Are you serious? Até que vi o filme e tudo mudou. Anda tudo louco com os vampiros, inclusivé moi même. Nunca pensei. Mas continuando, tenho a dizer que o Taylorzinho, que segundo a Kristen é "sort of beautiful" (filha, se fosse a ti revia os teus padrões), está com um senhor corpo e ainda bem que lhe cortaram o cabelo que aquela peruca preta já não dava com nada. O Robert continua pálido e meio creepy. A Dakota está A-S-S-U-S-T-A-D-O-R-A. Mas amei o filme e estou ansiosa para ver o próximo.

Sexta-feira pus os meus "cooking skills to the test", isto é, convidei uns amigos para virem jantar cá em casa e cozinhei para eles massa com salsichas, ervilhas e molho de tomate. Isto dito assim parece um bocado comida da tropa mas estava mesmo bom, eles adoraram, fui aprovadíssima. O problema é que eu sou péssima com quantidades e fiz dois pacotes de massa. Parece que vamos ter de ficar a comer massa para o resto da semana cá em casa
Ontem à noite, as Inêses e a Mariana vieram comer os "left-overs" de sexta que por sinal estavam ainda melhores que no dia anterior dado que pus tudo a gratinar no forno. A seguir fomos sair para espairecer as ideias, dançar e "get loose".


Dezembro começa já na Terça-feira e o Natal está quase aí à porta. Irei passar o mês a estudar para as frequências de Janeiro para conseguir passar a todas as cadeiras, coisa que não é difícil. Ainda vou tentar ter tempo para estar com os meus amigos e claro que o Natal irá ser passado em família.

Vou tentar escrever aqui mais vezes e peço desculpa pelo enfardanço de música que levaram nos últimos tempos mas era só o que eu conseguia pôr aqui dado ter virado nerd.

xoxo,
R.

28.11.09

Sick songs of the week!

Janet Jackson - "Make Me"


D. Woods - "Legalize Me"


Esmée Denters - "Admit It!"


Major Lazer - "Keep It Goin' Louder" (feat. Nina Sky & Ricky Blaze)


Timbaland - "Morning After Dark" (feat. SoShy & Nelly Furtado)

16.11.09

14.11.09

Tonight I'm not takin' no calls 'cause I'll be dancin'!


Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy.
It's my favorite song they're gonna play,
And I cannot text you with a drink in my hand.


7.11.09

Party All The Time

Quem me conhece sabe que eu adoro ir sair e que adoro dançar.

Ontem estive numa das festas do ano, no Festas na Linha em S. Pedro no Estoril. Há imenso tempo que não me divertia tanto. Bom ambiente, óptima música e ainda melhor companhia.

Deixo aqui a lista das minhas músicas preferidas que adoro ouvir quando vou sair. Aposto que as conhecem a todas!
Have fun!



















4.11.09

No, the party dont stop until I walk in.



Wake up in the morning feeling like P. Diddy.
Put my glasses on,
Im out the door,
Im gonna hit this city.
Before I leave,
Brush my teeth with a bottle of Jack.
'Cause when I leave for the night, I ain't coming back.

2.11.09

Lost.


Tenho andado meia perdida ultimante.
Não no sentido directo da palavra (apesar de me ter conseguido perder umas três vezes a caminho do jantar da Ana na sexta quando o caminho era sempre em frente). Mas sem saber muito bem para onde me virar.

A minha vida está ligeiramente caótica. Tenho trabalhos e testes que nunca mais acabam e tão pouco tempo para os preparar. Eu sei que este é o problema de qualquer estudante mas eu sou um bocado desorganizada. Um bocado é pouco. Muito.

A culpa é minha. Complico o simples.

Eu funciono um bocado por pancadas. Sou impulsiva até dizer chega e normalmente a minha impulsividade leva a asneira. Também tenho um bocado a mania de deixar para amanhã o que podia fazer hoje, de modo que todo o trabalho acumula-se e o resultado não é satisfatório. Tenho de encontrar o rumo, perceber para onde quero ir.

Mas nem tudo é mau. Eu que já estava farta do calor, vejo o frio a chegar com o maior sorriso na cara. Tanta roupa para estrear, tantas monstras para ver, tanta roupa para comprar (viva a minha futilidade).

Continuo fiel à minha imensa colecção de ténis, às leggings, ao meu casaco de pêlo da Juicy Couture que agora vai passar a ir comigo para todo o lado, às êcharpes, às argolas nas orelhas, aos aneis, às unhas encarnadas. Adoro o look cosmopolita.

De resto, iniciei à minha Christmas Wishlist: aneis, leg warmers, botas da Timberland, botas do género da Uggs, os fones pretos e dourados da Wesc.

Mas ainda é só o ínicio.